quinta-feira, 6 de abril de 2023

LagriMar

 


Chorei um mar nesse lenço, lembro não esqueço

Mas sigo adiante com essa sinergia das lágrimas

Vejo em minhas pálpebras ainda molhadas a cena que narro a seguir...

Paps

...Sinto muito, mas não tenho mais forças

O ar me falta

Ontem caí na escada tentando subir

Me levantei, tentei

Mas não deu

E não foi Deus quem quis

Ninguém quis

Eu um Pai não pude mais

O momento chegou

Eu não quis

Mas o momento chegou

O apagar das luzes e no caminho cruzes

Das opções que fiz

Algo em mim dizia que aqueles eram os últimos momentos

Por isso não olhei em teus olhos meu filho

Não pude acreditar, mas era o fim

Tua Mãe subindo a escada

E eu caindo a mesma escada, em derrocada

Pega esse lenço, esse pedaço de pano e faz inteiro esse ano

O teu que será nosso ano

Enxuga tuas lágrimas e faça o milagre

Abrace o mundo já que tens a ciência de amar

Está na hora e lugar

Relaxe, o momento de voltar pra casa é bom

Mas sempre há um pouco de confusão

Voltei a ser criança e em seu coração estão

As razões de continuar

Sabe bem, que o bem mora aí e aqui

Estamos juntos

Nessa água de suas lágrimas, continuamos 

Tua Mãe está aqui também, recém chegou

Vou deixar ela falar

Mams

-Meu filho, vi você na beira do mar de amar

Naquela onda naquela luz eu estava

E eu, como sabe, não sei o que falar

Sei sentir

Pegue esse pano e faça nosso plano

De amar todos e tudo

Continue nesse estudo

És tudo

...Câmbio...

 

Nenhum comentário: