sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Aéreo Portos Navegares Reis e Rainhas dos Ares de Amares

https://en.wikipedia.org/wiki/Liger 

Fume-se, chape-se, beba-se, coma-se

Se mova para o lado e suponha estar errado e por estar cheio

Transborde

Faça o que quiser enquanto puder

Mas saiba parar para ter a chance de voltar

E certamente voltará como um filhotinho de Liger

Um gigante de si tecendo o monte futuro

Sem chance e ainda tentando

Pela freway da vida vá sem nem pro pedágio

Mas uma chance há

Olhe as horas ainda dá

A luz dentro de si, ilumina a chance. Vá!

Em teu ouvido um suspiro dirá: vai ou pira parado aí nessas paradas

Não! Não! Eu mendigo me digo não

O elevador está sempre pronto pra subir ou descer

Depende do que decidir

Uma mola interna sôlta se solta e roda

E quebra a rotina do ciclo

E o vício roda para o início e pára

E o voo se dá pleno

O cosseno se calcula na queda

Na glória de tua história

Meu amor pelo amor de Deus e meus Eus

Falam em toda a minha longa língua que é ouvida em todo o meu mundo

Rare a vida é Pura e não Para

Uma doce jóia Rara 

Um amor que eu não sei e nem vou tentar explicar

Olhe você pelo vidro desses olhos

O espelho de sua alma dirá

Rei Rainha

Tudo alegoria dessa alegria de... 

Nos encontrar

Um comentário:

Anônimo disse...

https://en.wikipedia.org/wiki/Liger