terça-feira, 18 de outubro de 2022

Tá feito

 


 

Um dia acordei para o amor, e o dia clareou e prismou em minhas lágrimas

E vi um mundo colorido de sonhos

E partir daqui e por onde passar vou levar o que há de melhor em mim

E olhando para os lados vejo pessoas dormindo para essa fantástica vida de amar

Sei que parece algo de igrejas, de religiões

Mas é isso mesmo que cada uma dessas pessoas que são boas tenta

Tornar o mundo melhor para nós

As crianças e os velhos

Os animais e os vegetais

Todas vidas iguais

Cada um com suas particularidades

Assim é o mundo

E as melodias esperam calmamente o dia que acordarmos

E cantar e encantar

O mundo tem mais para oferecer do que possamos perceber

Estou vendo o mundo se dando

E as pessoas como eu tipo crianças brincando

A fome a dor sendo acalmada pela melodia de respirar

De encher o peito livre de amor

Por mim

Por Ti 

Por quem estiver afim

Enfim, sei que não vou conseguir te convencer com esse texto

Mas tá feito

Nenhum comentário: