segunda-feira, 9 de maio de 2022

Tu Tu Tu Encanta

 

O ninho de minha dedicação cria essa voz

Que me controla

Vem como uma reza

Proporciona um seguro vislumbrar da liberdade

O mundo não é uma jaula

Mas já aula?

Hei! Professe algo que me convença a apreender esse jogo

Onde as paredes não me prendam

Hei! Professe algo que me livre disso aqui

Algo que quebre como as ondas do mar na beira da praia sonhada

Algo que me solte dessa crosta gosmenta

Olho ao meu lado não enxergo bem

Mas vejo o mal

São tantas vozes que me confessam

Que serei eu a decidir

Eu que me libertarei desses muros

Que podem, mas não vão me prender

E juro que voltarei

Mesmo que de cara na porta

Bata outra vez

Mas vou bater e bater

Até abrir

E tudo sair

Ei você aí fique aqui

Limpe essa droga toda

E olhe para mim enquanto estou falando

Não falhe


Tu Tu Tu

Ocupado
O culpado

Nenhum comentário: