segunda-feira, 4 de abril de 2022

Preso de tão Livre

 

 

Poesia sertaneja

Tava muito em meus sentimentos sem me sentir por dentro

 

 

Não me queixo

Não me deixe pela metade

Diga que o que me disse é verdade

Olhe na menina dos meus olhos

E me ama como ninguém me amou

Minha cabeça essa bagunça que a razão desligou depois da tua ligação

Você me tem fraca por teu beijo

Ta com a faca e o queijo

 

Você sabe estar onde estou

Quebro e requebro por você

Espero que não esteja tão só como estou

Quero tocar fogo em meus documentos e dinheiro

E fugir dessa cidade dessa sociedade louca

Meus créditos contigo não acabaram

Mas não vou ligar pra você

Eu não vou me esquecer daquela tua mensagem

Que tava afim de fazer uma massagem em meu pé

Que já foi lindo

Agora fala de chulé

Recebi teu whats e li tua mensagem

Foi uma furada ter saído após termos brigado pra balada

Mas que saco já clareou vou ter que me acordar

Tua imagem é uma miragem que não sai

Em meu corpo nu vi tu

Para mim você nunca está longe

Sei bem onde anda

Vem cá, me atira tua arma contra a solidão

To em tua mão

Tua logomarca está impressa

E não é só impressão está marcado em meu colchão

Cada respiração tua ainda em mim sua

Tava numa de orgulho te chamei de bagulho

Mas na verdade no meu coração ficou aquela sensação

Guardada em minha voz que grito agora

Aos quatro cantos que canto

A teu respeito em teu peito me deito

De tanto que não te amava pensava que odiava

E o dia de te amar adiava

Mas agora sinto que sem você não sinto nada

O que será de mim sem teu chão pra mim pisar

Preciso tanto de ti quanto de dinheiro pra sobreviver

Saí fora por aí...

Fui comer um churrasco

Mas sem teu sal grosso me falta sabor

Aquele teu alvoroço

Eu já vi, vou te ligar se eu beber

Tem culpa eu? Te amar sou toda tua

Pela pele pelos cabelos e pêlos

Elos de uma corrente que passa por dentro da gente

Sente

Converse comigo verse esse sentimento

A lembrança de você está na sombra da aliança em meu dedo

Nosso beijo faz o meu mundo aquecer

Como vou me esquecer?

To fugindo pra terra praia

E tá frio

Como bem sabe não corro da raia

Mas sou friorenta

Estou quente queimando a língua de minhas palavras

O que disse?

Me dá febre, marca 40 graus no termômetro de ti amar

Como não percebi quando ti conheci?

Passou por mim e marcou como ferro em brasa

Não há no Brasil no mundo alguém como tu

Sabe que as contas no final do mês fecham contigo

Esse sinal que não vi está abanando em mim

Acabando comigo

Me abandonei na tua ilha

Só fiz de conta que não gozei

Amei

Pela primeira vez senti o entrando e saindo me satisfazendo

Fui tola, me atolei

Fui uma boba, tua cara dizia que quando via a minha... gozava

Carinhas e caretas dizendo assim

Isso  é o fim é o meio

Você sabe assim com acabar comigo

Faz de mim o que quiser

Me joga, na parede, no teto

Pra cima e pra baixo

Deixa meu monte... arrastar em tua barriga

A terra se segura pra não balançar

Quando você fala e diz aqui no meu pescoço

Algo que garanta voz em minha garganta

Grito que sou grata meu gato

De fato era um feto nem nascido

Vagido de minha vagina escuto

Escrito em todas as minhas paredes

Em grafite TE AMO INFINITAMENTE

 

Sempre tudo tem que morrer. Por quê?

Por quê?

Não sei nunca o que fazer

Estamos todos indo de encontro ao desconhecido

Desafiando os mistérios

Tentando nos encontra antes de estar no cemitério

 

Estamos um no outro sendo

A morte não mais me assusta nossa vida está no céu

E se for no inferno que seja nosso amor eterno

Vamos nos encontrar

À gente não cabe mais namorar vamos nos casar

E além do mais lembro de você me dizer naquele olhar de quem quer mais

Só você sabe me desmanchar

Desconheço outro homem que já fez isso comigo

Você me diz arrann, me ganha, me arranha

Quero te beijar lá dentro que você não vai mais querer voltar do avesso que veio

Uma canção em seu coração sou eu, não venha com não

Deixa sair esse louco que te ama tanto

Não resisto mais

Aquele sol que conheci la fora agora aqui dentro

Me explora

Não fuja do que sente

Estou dentro do meu carro... te alcanço

Invente uma nave maior que nosso amor suave

Que tem a força de tirar todo sofrer desse viver

Sem teu sim dentro de mim

Fico que nem sei se sou eu

Entre você e eu tem um coração mental que pensa e sabe bem que somos eu e você que vamos juntos salvar tudo o que amamos

Que nosso lado animal veio pegar sol aqui dentro do amor

E fez a chuva que irriga nossas células

Volte aqui e diga que não sentiu o mesmo

Mesmo que seja pelo celular você me ama de verdade

Sua voz tão linda dizendo que ama e manda mensagem nessa madruga 

Estou esperando ainda

Não acredito que você está sem crédito

Tá então vou ali daquele andar me atirar

Pensando em quando acordar e você me beijar

Pergunto no espelho se você é de verdade

O próprio iceberg derrete no polo norte

O teu aquecimento global me englobou

Vivia num esquecimento nessa cela de cimento

Agora que estou nessa praia linda

Um lado teu ciumento quer me podar

Pode ser que você pensa que casar que um dia ia me domar

Se lembra que quando disse que pra controlar meu rabo não preciso de namorado

Já cansei de ir contra a correnteza desse nosso viver

É que ao teu lado sinto que agora achei meu namorado

Se prepara ele já ta levantado de novo

A cabeça ainda dói mas vai mais

Deixa eu plantar em você meu amor

E colher você mulher

Vou descer e volto quando crescer

Vou tecer me viver

E depois quando e se voltar você vai ver o que perdeu

Nem que seja por você

Nem por eu

Mas vou te contar quando você olhar pra trás vai ver que não sou mais eu

Que nunca fui aquela que naquela hora não conseguiu te segurar

Vai saber que foi por pura emoção

Que o chão se abriu e eu caí

Já que me dei

Já que me dou

Nessa vida curta você me acha uma puta

Mas saiba que eu procurei em ti e não achei

O prêmio que te dei não agarrou

A taça que não ergueu porque não me beijou antes de cada entrada

Pra aquela chuva molhada encantar os caminhos de nossa estrada

A guerra e a paz é a gente que faz

Mas obrigada mesmo por ter brigado comigo

Pois se você é esse homem que se apresentou pra mim

Embora tenha sido bom algo faltou em seu amor

Você declarou guerra pra pessoa errada

Olhe pro seu lado agora

E diga mais sobre sua paz

Seu leite azedou dentro de mim

Hoje não estou mais na sua

Pirei, virei de vez

Sou um parafuso sem fenda

Não estou a venda

Eu não sei teu número perdi meu celular

E em teu lugar vou ligar para o primeiro que me olhar

Você sabe que eu minto quando digo que não te amo mais

Mas isso não é motivo pra você se aproveitar

Vou beijar o porteiro pra te provocar

Sei que talvez do bolo eu não seja a cereja

E que você preferiu a cerveja

Só me preocupa se você vai se controlar

Ou vai virar pó

Sei que em sua cama nem na minha cama

Sei guiar meu carro pra te encontrar

Mas meu coração não quer ajudar

Tua vida sem mim

Minha vida sem ti

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: