terça-feira, 1 de março de 2022

Cada folha escrita é filha ou filho, fi-lo-a

 

O muro que nos divide agora é minha branca folha

Como fosse a tela branca que o artista olha

A espera da borrifada da tinta dos sonhos

Mergulho em meu orgulho e me engulo

As partes íntimas das paredes ao meu ângulo tornam-se espelhos

Tenho que imprimir minhas impressões

Ressoa em mim Pessoa

Tenho em mim os sonhos do mundo

Sentimentos fogem de minhas inspirações

Vou ao fundo

Finjo dormir ao acordar e discordar

Alouuuu

Minha voz o tempo não calou

Aumentou minha dor

Tenho que gritar urrar urdir

Somem as luzes externas

Somente as internas alumiam

Vem me apresentar eu a mim mesmo

Sou sim a ansiedade e o medo

Que por meio de mim me usam

O quem minha frente se revela?

Meus dentes caninos mordem as palavras

Minha juventude em última atitude de revolta

Mostra que a curva do meu olhar faz a volta

E o tempo a minha frente demonstra que o que vi

Nada mais é do que um adeus ao presente

Que pressente o futuro

Bate em mim um furor que vejo o muro transparente

Ao meu ardor transpassa a dor de viver e ser somente

Um perfume que perpassa a fumaça que passa

Se esvai tipo a liberdade que se prende ao acaso

Tão pequeno caso de me ser

Num mundo onde lanço minha lança

É amigo

Estou emergindo de meu umbigo

Um salto ao contrário a lei da gravidade

Mas não sem graves cicatrizes

Dos tempos em que fomos

Ou somos

Eu e você

FELIZES

Pintemos juntos essa tela novinha em folha

Nenhum comentário: