sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Pra Maioria

 

Olhei pra mim e pras minhas lágrimas derramadas de novo

Qual terra vou habitar?

A dos túmulos a me tumultuar?

Sem você em cima do meu corpo

Peço outro copo pra beber

E falta pouco pra enlouquecer

Pra lamber o vidro do copo ao lembrar de você

Compreender-me seriamente o que?... tá comigo tentando fazer o que?

Larguei de ouvir a voz da maioria

Pra escutar a minoria

Dizem os discriminados que sofrem discriminações

Mas e os poetas que sempre são escanteados

Quem eles pensam que são dizem eles que poetas não são

Sim sofro sim

A discriminação de ser quem eu sou

Ao te amar me faz sofrer

E se você não me der seu prazer o que vou fazer

Vou rasgar todas as cartas que escrevi pra você

Meu corpo pede outro copo

Pra me satisfazer de você

Em seu lugar vou colocar o que meu coração está vendo

Todo mundo crê pra ver eu e você

Juntinhos abraçados em nossos mundinhos

Mas sempre vem o bar lutar contra nosso lar

O que dizer depois de beber

Que só peço mais uma

Sinto em mim que há mais que essa uma que você abre

E bebe meu prazer

A saudade borbulha nesse copo de cerveja

Vejo você quer ver em mim se veja

Mas eu hoje me escondo no WC de Vc

E é só pra não dizer o quanto amo você

E será que eu e você vamos parar de sofrer

E por um fino passar de morrer

O meu coração diz que pode parar se em seu peito nunca mais tocar

Olhei para mim e minhas lágrimas derramadas de novo

Qual terra vou habitar

A dos túmulos a me tumultuar

Vão compreender-me sim seriamente os que...

Larguei a voz da maioria

Escuto a minoria

Dizem os discriminados que sofrem discriminações

Mas e os poetas que sempre são escanteados

Quem eles pensam que são dizem eles que poetas não são

Sim sofro sim

A discriminação de ser que eu sou

 

 

Toda vez que eu me embriagar vou te sentir aqui a me acariciar

Toda de acordo em acordar com mim

E um amor sem fim viver

E nunca mais voar ao me pensar em você

Eu vivo quero viver com você mais ninguém

E nada mais consciente que meu lábio e língua em sua boca

E aquela sensação louca

Então mesmo se pergunta

Responda qual sua responsa

Que reza alguma resolve

To sem coragem de te dizer

Que nada e mim atina sem ter ao meu lado sua vida

E digo assim se nosso amor sem fim acabar

Nada mais haverá nesse mundo que vá me matar

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: