quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Tenho que ser Eu

 


Explico-me essa vontade de escrever

Não consigo evitar

É o diário que evita de eu não me conhecer

Que mostra que meus olhos enxergam pra dentro

As letras são soldados soldando meus lados

Antes isolados

Sacramentando minha incompreensão

Tenho que digitar minhas digitais mostram quem sou

E se infla mais forte meus pulmões

Meus nãos não são eu não

Sou um solo fértil ao sol de minhas águas

Elas são minhas éguas cavalares que voam pelos ares

Avatares Pégasus alados

Calma agora minha alma vai digitar

Vamos ver no que vai dar

Calma

Sim eu sou um designio

Um enigma a decifrar

Mas eu vou

Eu vou gritar aos céus de meus eus

Que eu tento ser o melhor de mim mesmo

Mas...se consigo ou não?

Não sei

Ensaio nas noites sem dormir um dia melhor

Mas muda o vento...o tempo

Eu sendo eu mesmo

Ou tentado

...

Não ficar nem estar nem ser...

Ops

Vamos parar

É que eu vivo entre o céu e o inferno de ser eu mesmo

E se eu não chegar ao lugar que imagino

Vou morrer a caminho

Ops

Sou eu que tenho que decidir até onde vou?

Ninguém me mostrou

Tenho que gritar

Eu que Sou Eu

E ae que começo a dançar a dança e a cantar o canto

 

Não fico de canto

Estou no meio do fogo

No meio do oceano

No meio da floresta

E o que me resta é ser como uma criança

Brincando enquanto canta e dança

Óh... Sou eu, e eu mesmo que descrevo o ser escravo que sou do Deus Tino e atino descrever isso

Tenho que eu

Tank you

Ósi Ósi Ósi

Nenhum comentário: