quinta-feira, 20 de maio de 2021

Sinergia Sim Energia

 

A bagunça de minha mente solitária decola

E a cura para essa minha ânsia que me desola

Se apresente parte louca de minha mente

Estou aqui e quero te entender

Essa loucura me isola do momento em que vivemos

Óu queria tanto viver minha vida em paz

Mas o mundo me parece que é sempre assim

Não posso dizer que somos nós humanos que destruímos tudo

Ou se o mundo selvagem é que faz isso por nós

Talvez se  eu de(s)crever possamos entender

Pare mente um pouco deixem-me criar algo que me faça feliz

Eu não sei...mas vou sim tentar

Mas por favor Deus quero voltar dessa empresa que é tentar ser feliz aqui

Ir lá nos anais de nossa história

Ser Adão

Ser Eva

Ser Pente

Na peruca dos personagens de minha Mente

Conjugar todos os verbos em criar uma vida melhor

Vou quebrar os muros da história contada e reportar o que sinto que sinto

E sinto medo

Mas o medo espreme meus pulmões e me sufoca

Vou romper essa barreira do medo

E o ar se avoluma em meus pulmões e grita uma não aos nãos

E um sim aos sims

E o dia de cinza fica claro

E o céu azul deixa luz passar transpassar

E agora estou aqui e o mundo está tão longe do que sou

Onde estou?

Vim na minha mente visitar os motivos de minha angústias

E não sei o que faço

Mas o claro é tanto

Começo a dançar e a cantar para as estrelas

Estou entre elas

Por eu ser assim que resisti até aqui

Eu vou mesmo cantar e dançar e comemorar

O troféu de eu ser eu ainda mesmo contra tudo contra

Sigo ao vento de meus pensamento que se apazigua agora

Mas como ele não fez nada para mudar o mundo?

Entendo o que posso faço

O que não posso, não faço

Sem sim

Sem não

Somente sendo o que posso abraço todo o mundo e rio a amar

Basta desse meu me suicidar

Desse meu próprio homicídio executar

Vou me jogar na leveza de minha canta e dança

Ar quero te falar

Dance comigo nessa rua

E saiba que nós humanos procuramos nos movimentos dos astros e dos planetas

Nos cosmos os cosméticos que embelezem nossa vida caótica

Dedico minha vida a harmonia de minha casa

Deixo livrea pista

Cante e dance sua vida

Insista

Invista

Na leveza do pensamento ed do sentimento amoroso

Eu?

Eu danço sem ranço

Sem ponta ou qualquer extremo

Que me desaponta

 

 

Nenhum comentário: