segunda-feira, 24 de maio de 2021

Escute essa voz

 

Quero que a rebeldia rebele esse dia dia

Não há em mim porque nãos ser assim

Já sou Vovô

Logo Vou voar

O Elo se fechará

E eu tenho uma pressa 

...Sempre essa...

Esse zumbido de avião passando

Supersônico no ouvido

Duvido que antes de eu morrer alguém me entenda

Atenda depois que eu

Estiver do outro lado

Rei reinando o trono virando

E eu

E eu

Não sei

Ando tão alerta que de fato deixo a porta aberta

Ou janela

Nem sei mais

Sei que é uma abertura

Uma teia que subo e desço

Não paro a luz entra pela fresta de cada festa que vivo

A noite é terna

O dia é terno

E a natureza meu terno

Não sei ou sei?

Explico 

Não complico

Mas o perigo de estar vivo exercito

Anoto aqui o que sou

Assim espero um dia estar sendo lido

E fechando o contato 

Não desista acredite

...Dá sim...

Suba o som ao céu

Desça ao aqui e agora eterno

E justo no momento certo

Uma voz surgirá dentro de si de cada um de nós

Se confundirão lágrimas e suor

De nosso melhor

O sol emerge de dentro ao de fora

Largos sorrisos em lagos de lágrimas

Se banhando livres os corpos de mentes

Que não nunca estiveram ali

Mas dói uma dor que corrói

Mas nos faz crescer até o infinito

Por isso esse meu escrever é de fato um grito

Que berro desde feto

Desde não querer ter nascido

Mas amar ter vindo

Escuto essa voz ainda

Vem

Vem

Levanta

Tenta outra vez



 

 

Nenhum comentário: