quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Remix pra me lavar de chorar e me limpar

 Eu que pensei que ao chegar aos 30 ficaria só falando de futebol, pestes e do passado, passei dos 30 e nada disso. Ae veio os 40, pensei que agora eu vou diminuir a libido vou estar casado gordo e careca... e nada. Chegou os 50 pensei que a atividade sexual seria coisa do passado, arranjei um monte de namorada de 20 e poucos aninhos acabaram com minha conta bancária, boa experiência que não quero repetir. Agora 50 e tantos, casado pensava que iria deixar de dar bago quando quisesse, que nada. Ainda amo praia e sensações que causa-me a minha visão poética da vida. Sei que ñ sou nada mais do que mais um. Mas sou o que sou e sei que a vida curta. Que sobrevivamos a essa pandemia. Peço que consigam me entender, eu consigo. Sou assim um rebelde sem calça dando um bago


Vou contar o que se passa na minha mente nos próximos segundos

Devagar pensamentos para que eu possa anotar

Estou vivo ainda nessa pandemia

E acho que são as lágrimas são minha defesa

Eu choro com uma força de ilusão tamanha que é uma tormenta

Que até me atormenta

Mas esse sal vem da terra dessas minhas unhas que na ponta dos dedos digitam

Minhas caretas de dor contorcidas

Sozinho aqui no solzinho de final de...dia

Mas afinal de que dia?

Dia 21 de 1 de 21 do Séc 21

4:21

Depois do pega solto o verbo

E não me venha dizer que não vai mais

Preciso chorar para me purificar e esse sal não venha a me petrificar

Por Deus do Céu estou no Inferno

Estou entre a noite e o dia de minha vida

Sou uma criança cheia de dor, medo, fome, sede, frio

E mais ainda a solidão

Todos me dão nem um

Nem sei

Sou um ET e eles

Nem sei

Estou entre o céu e o inferno dos superficiais

Esse que nem sobem nem descem

Eu vou salgar minhas rugas sem rusgas

 



Nenhum comentário: