sábado, 5 de dezembro de 2020

Chuva e sol e eu só (em texto longo)

 

Sim, eu sigo assim

Um robô dos meus vícios

Dinheiro eu quero pra exercer o terror de me enterrar em mais uma noitada

Isso tem que acabar

Não fale nada contra ao que desejo

Sem despedida 

Nem beijo

Só me dê a mão

Eu tenho que bloquear essas crises

Estou alto de novo

Vou cair se não conseguir voar

Sou mesmo leve enfim

Prepare as velas vai escurecer

Foi bom até demais

Mas dói demais

Eu não disse isso

O céu é azul como esse olhar de Maria que me faz

Vou me desgastar mais uma vez

Agora sou um príncipe principiante

E meus ais querem mais

Suo pelos olhos e poros

Paro pelos pêlos brancos

E troco a vibe

Vai bem ser assim quando se está na beira do precipício

Dar um passo pra trás é bom

E saiu mais um

Sei que sou difícil de me entender

Mas escrever me ajuda muito

Por isso mesmo se não me ler

Bem vai me fazer

Então vou com meus dedos digitar e apontar um outro caminho que não seja esse

O papel treme como eu de medo

A tela do PC fica tipo um WC cheio

Mas o final afinal não chegou 

Agora vou reiniciar meu windows in the doors

Minhas janelas e portas aberta ao...

Que Deus me contar

E os fantasmas de meus miasmas a me assombrar

Mas o sol do que sou

Não sai por nuvens nem noites

Ele brilha por todos os lados

Seis são vocês

Oito são os coitos

Vagidos inocentes

Cheios de energias que absorvo-as

E retorno com coisas que precisam ser absorvidas

Sorvidas

E insisto que ler e escrever é desescravizar

É desapegar de nossas inúteis vidas se forem gastas atrás de grama

Não do que se ama

Estou chorando e desvirulizando em paz  meu eu

Estou humanizando o ser pequeno fui sendo e que agora está crescendo

E sei que por muito tempo e espaço estaremos preenchendo 

De paz onde meus pés passarem pássaros alados vendo tudo de todos os lados

Sim vou continuar a me desnudar

Andava tão triste sem escrever

Agora fico aqui feliz a escrever

Cheio de ideias que não caberiam na minha existência

Por isso vou pular o muro do tempo 

E anotar o milagre de pensar que o amor é mais

E o amor que sinto não por mim

Mas por todas as vidas que passaram, passam e passarão

Não vou dizer mais nada

Vou voar com minha imaginação

E só vou parar para amar

Eu sou um humano amando tudo

E o vagão do trem do tempo está esperando

Minha inspiração para tocar aquela nossa música

Que nos faz dançar até o infinito mais bonito 

è o verbo se transformado em mim que no fim quer dizer

Deus em mim

Sim

Nós somos feitos do e pro amor

E isso é sem fim...





 

 

Nenhum comentário: