domingo, 8 de novembro de 2020

Re-belo

 

Quantos eus há em mim após eu beber e me chapar

Quantos querem ser ou sair de mim

Faço umas contas e devo muito ao álcool e as drogas em geral

Como eu vou pagar tanta sensação?

O que acontece? O que secreto

O que segrego que tenho que beber pra soltar?

Questões bobas mostram-se grandiosas a mim quando estou na sarjeta de minha cabeça

Por que bebo tanto?

Tô até tonto

Eu sou um bebum

Eu sou um louco

Mina via encurto enquanto curto

Sirva mais uma cerveja quer ser veja

As lágrimas escorrem do copo gelado meu corpo quente um regato

Eu não sou nada recatado

Quero beber, cantar e dançar

Quero ser feliz e não sentir que estou me matando

E claro que está anoitecendo e preciso dormir

Mas eu não consigo

Vou tomar mais umas e deitar

Vou levantar a noite toda

Pra mijar

Nenhum comentário: