sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Não sei mais o que dizer

 

O tempo é uma majestade que chega distraindo nossa mente

Corrompe nossa pele e órgãos e diz que já não somos mais os mesmos

E eu não por medo não cheiro e não fumo

Junto meus pedaços caídos e lembro que o tempo passa

Mas amarrota

E eu o respeito por

Também isso

Mas as vezes vejo que não é tempo perdido pensar refletir filosofar

E penso que penso escondido

Não sou estátua e nem guardo meus sentimentos em cofres

Vocês querem saber o que acontece numa mente que transcende o momento e se joga ao mundo onde o sonho é estar acordado para o momento

Eu sinto que muitos sentem

Eu expresso o que muitos mentem sentir

Escutem em si o que vou dizer

Quero e falo que minha casa é estar ae  com vocês e estou bebendo

Meu fígado a arde e sem alarde segue se regenerando enquanto pode

Diz que há em minha entranha alguma coisa estranha

Tipo uma sede sem fim de justiça que faça valer de minha mãe a vagina e de meu pai a

Passagem de que em prazer nasci

Eu não tinha pra onde ir

Então nasci sem pedir

E em mim meus pensamentos e sentimentos mandam não desistir

La fuerza dela Vitta

E tenho vocês meus amigos da vida

Vou me caguetar

Estou assoando os olhos

O sal do mar se colocou em meu olhar

E no assoalho de minha pélvis

Sou um rock do Renato e do Élvis

Amanhã vou me arrepender de escrever isso ao ler

Mas mesmo assim vou fazer

Nos fios brancos de meus flancos endireito

O fio em nós atados que somos

E tenho medo de morrer cedo por ser tão assim

Mas são numa humanidade doente

Mas o antivírus que sou precisa de vacina de si em mi

Pra não me auto destruir por não conseguir aguentar a dor de viver e saber e não poder

Deus já me disse que sábio é que sabe o que pode o que não pode fazer

Não nos damos muito e nem pouco

Duramos o tempo exato para fazermos o que aguentamos

Quero marcar um lugar calmo para nos encontrar e com versar

E olhem só o que achei

Seres marinhos cósmicos

Que micos vou ler

De mim mesmos



Nenhum comentário: