segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Não me leve vento não

 

Vou dizer exatamente o que sinto agora

Sou um ar em vento passando trazendo o perfume de outros lugares

Ah ah ah

Lugares de amares

Mares

Lares

Bares

Buenos aires

O que eu não quero de perder o poder de sentir cheiros

Quero muito respirar, aspirar pra não pirar

E meus grandes amigos de grupo de risco não fiquemos ariscos

Nem somente ricos

Saibamos viver e com o viver aprender a não se prender

Não me leve vento não

Me eleve quero me ver do alto

Numa auto realização

Numa auto reflexão

Auto imagem do que quero ser 

Vento passe lento pelas minhas narinas e sustente de ar essa matéria que imaterialmente sente a vida

O solo me quer em seu colo

Mas o sol que está no meu rol

No meu rock and roll meio fora de moda

O que quero é ar pra respirar e não pirar

Virar um balão de gás oxi

Com a força que desate esse nó dessa forca

Minha garganta quer ser a liberdade sem vaidade de estar serta

E eu com a geração digital escrever como um animal

Nenhum comentário: