quinta-feira, 23 de julho de 2020

Se não tenho medo de viver, tenho que não ter medo de morrer

https://www.youtube.com/watch?v=dBF78tA443A



Ela é minha gata
Uma sereia da noite
A noite azul marinha exige demais da gatinha
Assim ela espalha seu fogo
Seu jogo é uma fagulha na palha
Uma sereia da noite e eu a amo
Tenho muitos amigos que a querem também
Minha gata disse que eu sou um monstro que destrói sua rara beleza
Sua beleza de sereia da noite
Mas eu disse que o que destrói sua beleza de sereia noturna é a própria noite
Que ela aceite é o açoite da noite
Ir dormir todas as manhãs com o sol batendo na janela
Destrói eu e ela
Mas ela seria uma sereia da noite

Uma sereia ela seria se não fosse da noite sombria
A noite é para as estrelas e estou entre elas
Vá gatinha viver o dia enquanto eu continuo a me odiar na noite
Seguro eu minha onda ti amar 
Siga vá
Vou me gavar de ter te tido
Num bar escondido


Toda gata é da noite contada noite
Mas por favor não vá embora
Fique do meu lado
Mantendo-me acordado


Nenhum comentário: