sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Comunicado do mar em 1ª mão


Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça - B Cavadão
Bi-Polaridade popular idade da me uma polar bem gelada

Dividir o indivisível (eu e você) impossível

Beba seu merda
Fuma essa merda
Otário de merda
Remova essa merda
Recomeça essa merda
Remoça essa fuça de merda (ela disse)
Que merda ninguém me quer como sou
Só uma pessoa me queira como sou
To na beira me olhando tipo Narciso
Quando no reflexo espelho invisível de uma água parada
Uma mão baseada em nada caminhou
É impossível pensei eu (disse eu)
Risível  (por nós)
A voz disse num convite
Vamos mudar o mundo (disse água)
Ela
Responde vai tomar no cool
A ceva aqui ta os olhos da cara que não vemos
Desligo o stand by
E encare a realidade que não para de...
 Ele
Vai a meda girl a diferença que nõs temos
È a quantidade que bebo
Contrra os doces que come

Ela está me chamando de gorda então?
Tu não tá tão magrão
O que quis dizer n]ao é uma qustão
Então então

Puxa a viola Peter
E larga uma do...
Daquele que...
...um cara vivia sem nada na selva
Mas pra ele beber água
Faltava copo
Uma concha das mãos dos nãos
Dos por que não trabalhar

Ela diz
Se tu por não trabalhar
Eu sei o amor é cego
Mas sinto medo
Frio e fome
Òh meu amor o que está me oferecendo?
Uma vida em pode se matar
O amor vai morrer igual
Menos mal que se não for assim
Óh mas tua m,arca está marcada em mim
Gatinho te quero em mim
Mas agora sou ou estou

Comunicado das águas

Sentado no pico criativo
Falo com deus sobre mim mesmo
Com minhas certezas e cervejas converso
Verso meu pensamento lavando minha cabeça
Pego o chuveirinho e o faço de microfone
Quando ao eu falar ao invés falar
Eu estava ouvindo
-Calma minhas mãos segurem esse microfone
Estou num momento lindo de onde não há o que mais fazer
Está tudo tão limpo vindo do profundo mar
-Diz pros aí de cima que vamos por poesia conversar
E...em todas as praias nos encontrar
Não me diga não
Estamos indo já
Ao nascer é o embarcar

O amor nos fez e prossegue sua sina

-Me ensina amar

É... O mar
É Amar

Estamos dando um tempo pra respirar e voltar

-Por isso nos enterram?

-A terra é como vocês entendem
Um formigueiro
Os caminhos das cavernas levam as águas

-Nós pelo que pensamos viemos das cavernas
Pois é
As cavernas vem das águas

É oqe as aguas vazando estão dizendo
-Jesus o que estou fazendo?
Lavo minhas mãos
Como eu não acreditar no que estamos digitando
Meus ddos estão poetizando
-É poetizar é se comunicar com o mar









Nenhum comentário: