sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A vida me fez morrer pra renascer e remorrer...


...As vezes eu penso no que eu sou
E no que represento para quem me ama
E eu voo para o fim e vejo que desde o início meu vício
Foi sempre ser
Um não saber
Eu não sei
Há um mistério no ar
E eu vou o respirar
E dançar
Cantar
Uma ciranda
Estou no sul de algum lugar
Sabendo que...
Eu não sei
Vou pirar
A morte está no ar
Vou respirar
Minha vida está no ar
A vida está no ar
E isto é o mistério
Está no ar
No céu
Na terra que há de me enterrar
O mistério está no ar
E eu não vou pirar
Sei disso
O que penso
O que reflito
O que sou?
Um mosquito dizendo isto
Num vidro esmagado por um jornal
Sei sou invertebrado
Um inveterado
Vivendo e morrendo por todos os lados
Confundindo meus olhos que olham mais um dia nascendo e morrendo
Estou nascendo e morrendo
Em nome do amor
E por isso estou insistindo
Vivendo...

Nenhum comentário: