segunda-feira, 13 de maio de 2019

Fi-lo porque qui-lo. Lê-lo-á quem suportá-lo


Bem que eu quis nunca mais ser assim
Mas não tem não pra mim que digo tanto sim
Assou meu assim
Tostou está no fim
Sabe aquele cara insatisfeito agora está em casa vendo tv
E mais
Sabe aquela rebeldia que crescia dia a dia
Está vindo de novo
Chocando um ovo que está se quebrando
Tenho me intitulado um cara do amanhã
E chego hoje pra mim e digo
Não sou mendigo me indigno
As janelas e portas estão abertas
O Dr mentira aparece dizendo verdades que me tiram de mim
E eu de novo sou o maior que posso
Estranho... de minha entranha renasce um outro eu
Gerado em mim mesmo de novo
Estou tipo de um ovo me descascando tranquilamente
A idade me tirou a pressa do que não presta
O dia está nascendo devagarinho no horizonte e meus olhos ainda não fecharam
Sou assim sem fim
Nada importa janela ou porta
O caminho que aponto não tem entrada nem saída
É como essa vida
Vem sempre torta
Num sobe desce fetal/fatal
Nada de tchau
Nem de oi
Foi-se a noite com seus monstros
Outro dia a luz mostra
Que o nunca e o sempre são livres vontades
Sem vícios de inícios
Nem outros indícios disso ou daquilo
Fi-lo por que quilo
E digo e desdigo isto
Sou um copo
Minha vida água
A vida oceano
Se não penso isso
Me esgano no engano


Nenhum comentário: