terça-feira, 30 de abril de 2019

Nu no fundo todos estamos nus


No meio do dia caminhando na praia
Olhando o mar
Sinto o vento frio em meu corpo
Acho que vou
Não acho
Não vou
A água está barrenta
Espere um pouco mais
A luz vai voltar
Eu estou aqui
Mágoa não sinto
Luto por instinto
Descubro o véu desse cinzento céu
Que tarde feia se anunciando que nada
O vento frio, o céu cinza, o mar marrom
E eu sem como evitar
Sento na beira de minha loucura
A procura da cura
O sol desponta
Coloco as mãos em meu rosto
Abraço meu corpo
Sinto muito tudo
Cadê aquele eu?
Largo de mão meus pensamentos


Vem uma onda de energia
Tenho que sair desse lodo
As possibilidades são plenas
Caminho calminho
Corro discorro
Sem socorro
Vou de encontro a mim mesmo
Agora o vento é brisa
O mar não importa...é agua
O frio ficou lá fora
Tiro tudo
Ergo minhas mãos
Escuto meu coração
Começo a dançar

Se alguém que estiver lendo este texto
Quiser saber o que estou sentindo
Saiba não estou mentindo
Sou metido a escrever
E escrever é só um pretexto para...

Descrever
Descascar
Desencalacrar
Toda a minha persona
Estou tremendo pelo que possa ou não

Sou uma rosa
Sou uma pedra
Sou uma perda
Sou uma raiz nervosa

Não sou nada
Eu sou tudo

Estou sujo
Imundo de mundo
Mas já que estou na praia
Vou me banhar
De mim ganhar um prêmio
Um Eu todinho Meu
É isso que nos ofereço
Fla e Flu
Inter e Grêmio
Diferente e gêmeo
Sou assim
Um sem fim
Um recomeço
O início é o meu vício

Um comentário:

Unknown disse...

Lido e relido.Gostei.consistencia sem insistência