terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Me aninha que te aninho


Leia em meus atos o que tento
Estou livre e parado no ar
A liberdade quer me mostrar você
Demais
Estamos livres e juntos voamos
O leste é este ponto em meu dedo
Que em tua mão estamos tornando nossos pés asas
Voando raso e arrasando a rotina 
O que de fato somos juntos é um feto
Gravitando na mesma gravidez de vida vindo
Eu acho que não ser livre é o próprio fim
Disso não entendo nada enfim
Vou agarrar em tua mão e correr pela praia dos sonhos
E voar é o que vamos fazer ao os nossos sonhos partilhar
Pois sonho que se sonha só é só um sonho
Mas juntos somos a real vontade de viver na verdade
Na verdade de saber que juntos somos mais
Óu por favor compreenda que o que errei até aqui 
Foi no propósito de te achar
Sim
Eu sou teu e tu é minha
Me aninha que te aninho

Nenhum comentário: