quarta-feira, 17 de outubro de 2018

São só momentos paisais




Te fiz 
Te quis
Feliz a vi crescer
Te ensinei a ler
Era um super pai e aos poucos a ti 
Fui tornando-me um ditador
Ainda conversávamos antes de adolescer
Agora não mais
Lembro de nossas conversas
De minhas  
De suas 
De nossas fragilidades e forças de verdade
Mas a rua e a liberdade sua
100 culpas 100 culpados 
Na real nem sei o que 
Sei que é uma rainha
Saiba todos somos especiais em essência
Antes eu... um herói... agora eu... um velho
O tempo passa rápido
Mas crescer é mais lento
Só o tempo vai mostrar que não sou um monstro
E que não dou chá de moral
Escutar é uma arte da qual faz parte sentir o amor de verdade
Aquele abraço olhando o horizonte 
Reflexivos estamos esperando isso
Mesmo sem saber
Sem olhar pra trás 
Sem julgar
Nos abraçar e nada mais 
Deixar o sentimento falar e o amor fluir
Sei que buscar dinheiro nos isola do tempo aqui de dentro
Mas não sou um ditador e nem estou preso a teus julgamentos
A família não te falta e nunca faltou
Veja e sinta a nossa conversa hoje extinta
Ainda vamos caminhar pela praia juntos 
E abraçados sermos livres de fato 
Nos caminhos da vida
Te amo filhas

Nenhum comentário: