terça-feira, 4 de setembro de 2018

Língua em vagina fala isso - Renasce


-Sabe
De tempos em tempos temos que mudar
Muito bem é chegada a hora
Sim 
Vou mudar a minha sina
Estou viva
Eu tenho que mudar
Para conhecer além dessa terra
E justo agora em que a energia matura estou dura
É...
Vocês sabem
Mas isso é plenamente louco como eu
Eu rio de minhas ilusões de ainda mudar tudo
-Desde criança acho-me possível
Mas vem chegando a conta
Ou não é nada disso
Estou lendo as imagens dos jornais que estou vendo
Miseráveis
Estão conseguindo fazer com que continue me destruindo
Mas não sei mais se sou capaz
Tanta força contrária na área
Afinal de contas será que estamos todos sós
No fundo estamos e ainda queremos vencer
Vou ser mais que um a lamber essa sua vagina
Afinal eu estou ainda vivo e tenho que mudar
Nada de não posso
Honestamente tiro meus sapatos
Corro que nem criança pelo pátio
Nos meus domínios mantenho ainda vivo
Meu sonho de mudar tudo
Ahhh
Eu...
Vou...
O rio da ilusão me leva para o mar de amar
O sal de minhas lágrimas estão a terra adubar
Estou no afinal
Tenho que lutar
Digladiar com meus desejos e achar minhas vontades
Desgastar meus desreais motivos
Fantasiar meus fantasmas com um lençol de sol
Clarear minha mente que sabe que mente
Mas que no fundo tem lavas quentes
Que vem lá de dentro de toda a gente que já nasceu e ainda vive dentro da gente
Vida imensa de quem pensa
Ahh..
É o uni..verso que me imensa


Nenhum comentário: