sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Nãozinho

Ei
Não se importar com o mais puro sentimento que alguém sente pela gente
É uma forma de não se importar com gente
iE

Foi com você que aprendi a amar o que não gosto

O ar desse meu suspirar vem tanto que me deixa tonto
Um vendaval
Um furacão
E está chovendo
Um piano toca ao fundo
Corro para a janela para ver ela vindo
A chuva que molha
Abro a janela
Pulo
Saio pra fora de mim mesmo
Mostro minha dor ao céu úmido
Quando essa dor passar
Sim eu vou voltar e dizer a mim
Nunca desista
Insista
Por mais que todos sejam iguais
E minha diferença cause espanto
Mesmo assim ainda vou sair do meu canto
Da fila e cantar e dançar a música que sinto
Ser essa criança que sou
Depois dessa dor a esperança renovada
Os pássaros em revoada
Alvorada
Torno
Retorno
É foda
As pessoas não me entendem


As prostitutas e nem os traficantes querem me servir
Minha dor lava
Leva de mim essa neve
Esse gelo que tomei
Daquele corpo lindo e frio
Não importa vou voltar pra casa
Mas a porta está fechada
E eu estou viajando na chuva
Eu amante do sol
Estou aqui úmido no frio
De fato precisamos amar o que não gostamos




Nenhum comentário: