terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Enfim o fim

Meus sentidos dizem não
Meus sentimentos dizem não
O que estou fazendo?

Olhando a vida por duas janelas não minhas
Entre elas me tinhas
Mentira 
Man, me tira daqui
Sou só mais um a sofrer nesse mundo
Mas o amanhã trouxe sempre dias melhores
O certo que não ser tu não será o fim de tudo

Olhando por minhas janelas das suas
Vejo minha luta
Debatendo-me
Fora de controle
A luz não entra nem sai

Sinceramente não estou livre
Meu sêmen me tire daqui

Olhando pelas janelas vejo uma porta
Vejo outra flor perfumada
Cheio de tudo isso
Vazio de tudo aquilo
Sinto no ar que não vejo nada
Onde está a escada, a estrada

Agora sim

Vejo uma porta
Minha vida torta 
O vento da mudança adentra
Um outro eu inventa
Vida longa as verdades da vida

Eu não sei 
Não quero 
Mas olho pra trás

Dou a Deus mais um romance
Tri triste
Menti a mim
Tentei até o fim

Não tem portas 
Nem janelas
Estou num calabouço
Não falo
Nem ouço
Cadê o sol?
Só sal
Que mal eu fiz?

-Como não lembras?
Toda a felicidade que se sente
A a um outro se torna ausente

Estou querendo voltar e tudo consertar
Mas como não há
Não olho pra trás

O fim que venha 

De boas
Vamos esperar o velho tempo
Decretar lentamente
Enfim o fim




Nenhum comentário: