quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Me esmero, vem...

Quando eu estiver no auge de novo
Que eu tenha a humildade
De saber que foi a dor de amor que me ensinou a buscar você
E eu consiga dar o melhor de mim para esse amor vencer
Que eu perceba em mim a vida dura do povo
E mantenha-me único entre todos, porém por todos
Aí receberei desse meu amor tudo o que mereça
Assim sendo mais do que poderia
Serei eu um rei?
Não. Dessa forma não me comportarei
Terei uma rainha e tudo por ela farei
Livre de todo o egoísmo e hedonismo que me destruía
Sim
Esse amor não foi meu coração quem escolheu somente
Foi minha alma que disse fisicamente a mim: Sim, é essa
Esquisitamente entendi sem pressa
O que eu poderia fazer?
Se não o que nasci pra ser
Essa coisa atômica em minha vida sobrepôs o meu ser que havia  até aqui sendo
O ar começou a interligar todo e tudo
E vi que a água ensinou-me pela sede seu valor
E as derrotas mostraram-me o caminho das vitórias
E toda a dor que sentia mostrou o verdadeiro sabor do amor
É bom hoje saber que nada sozinho se faz
A luz da lua vem do sol
Eu sou o que estou por você meu amor
Nosso amor fez-me ver o quanto errei
Foi eu te ver
Todo o meu ser estudei
E aprendi a lição

(Preciso terminar este texto logo
Quero sentar ao teu lado e beijar tua boca com minha língua
Além desse portuguesa aqui descrita)

Grita a terra, a vida: somos um par ímpar
Viemos o mundo limpar
E mostrar que não há futuro sem amor
Essa é a lei
Sei
Até compreender vacilei
Mas agora tenho você
No mais íntimo amor maior 
Grande no interior
Sem grade inferior
Sei que já está amanhecendo
Mas é justamente esta luz primeira que força o espaço desse meu sentimento
E empurra pra fora tudo o que sinto agora
Ocupa todos os espaços de minha culpa
De ter continuado tentando
E te amando e te amando
E assim a luz dessa manhã é a semente de mais um dia que vou te amar
TE AMO


Nenhum comentário: