segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ar com íris



Cheio de onda como esse mar
A gata tá
Com quem ela pensa que está
Não consigo nem falar
Mas a natureza começa a se mostrar
Um arco íris surge no mar
Nosso som rola no ar
Congelei o tempo naquele instante 
Na real parei
E não fui eu nem tu
Foi tudo fascinante
Nunca tinha sentido isso antes
Todos os meus defeitos 
Mal feitos
Se emendaram
Mudo fiquei
Mudei
Sobre mim nada sei
Conte-me mais
De como sou
A lei da qual sou rei
Não julguei
Mas não diminua seu home
O pau que a come
Desculpe por isso
Aquele piço
Esmurro o muro que divide tudo
Tua vida da minha
Até que minha voz simplesmente diz
Implora num olhar de lado
Desconfiado
Risque no mapa onde tenho que ir
Ou não
Mas vou chegar no seu coração
E vamos nos fazer feliz
Se fiz o que fiz
Foi em busca da alegria de ser feliz
O amor de amigos cresceu neu
Agora sei que você é uma mulher
Algo em mim mais que tudo a quer
Mais que as ondas do mar se fossem contadas
Com mais nuances que as cores de todos os arco íris
Não tem como contar
Todos os dias amanhecem com você
E anoitecem contigo
Ponho ou tiro
Me jogo num jogo onde tem fogo
Ascendo
Minha vida está enfim vivendo
O amor está ateando
Nós dois juntos somos a promessa da presença da natureza majestosa
E tu é gostosa
Pois eu sinto um T enorme circundando
Imagino tu se dando
Ao meu eu doando
Doendo
Remoendo cada instante
Arrogante eterno momento
Te confesso em meus olhos só há você
E em meu coração só há espaço pra você
Cassei você em outras
Mas não houve nem perto de nove
Tu é dez
Grito
Berro aos ceús
Ao sol que não se move
A quero
Estou por ti indo a nado a Índia
I love
Atravesso esse oceano e vou lá onde está o arco íris
E pego o pote de ouro que é pra mim você
Foi nesse finde que vi vindo minha vida
Veloz e atroz
Meu coração sem ferida ressurge das cinzas
O fim desse texto sacramenta
Tudo que esse coraçãozinho esta sentindo
Aqui sozinho
Fim?
Não
Vem!

Nenhum comentário: