sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Não há fim em mim

Espalho meu ar respirando por ae
Sei que não sou tão bom assim
Mas imaginei-te assim
Tipo
Uma gata da qual pudesse depositar minha esperança
De voltar a ser criança
Sem mas
Mas sem mais nem menos
Parece que o dia nublou
Está anoitecendo
E a noite sem nós acontecendo
E o brilho do sol na lua diz mais que sua luz
Parece que me comunico por mim
Sou assim resplandeço ao amanhecer e ao anoitecer reflito
Estou fritando essa noite sem ti
Mas não vou ficar aqui nesse calor sem compartilha-lo
Nem preciso saber seu nome
Percebo na sua luz
Ferida sangre sem pus
Estou com meus lábios
Sábios de que não sabiam
Brilho em meu quarto
Só porque quero
Bato em minha porta
Em minhas janelas
Estou pra mim
PRECISO É DISSO
DE MIM
Baixo
Eu não sou o melhor que há
Mas sem o meu eu
Não vou brilhar




Nenhum comentário: