sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Em mim é que está o fim

Olhando pra mim
Me vi sem ti sentir
E a luz do sol continuou a brilhar
Disse-me há mais
Há creditei
Agora credito a mim
Mais do que brisa de sua respiração

Fui a fundo e não desisti
Mas não quero mais chorar
Vou em outra praia ancorar
Diz pra mim
Aliás não diga
Sinto
Que preciso demais

De mais de mim
Para tê-la
Em minha tela não cabe tua pintura
Tua figura finca em mim
Algo que não mais me fica bem em mim

Não queria
Mas vou
Ter que ir

Partir

E vou
Rindo do tempo que passa
E marca em mim
Um brinde em meu tim-tim
Trim trim
Toca o celular
Talvez seja alguém que me tire de mim
E faça sermos nós
Eu vou correndo atender
Não era ninguém
Era só um vendedor de dor
E eu voltei ao meu assento
E não quero mais saber que horas são ou serão
Estou fazendo na vida cerão
Eu sem ti sinto-me assim
Sem mim
Mas tanto faz
Sou da manga meu As

Vou te dar um tchau por minha educação
E do meu calção
Tiro agora essa canção
Que tem uma mensagem

Leia a próxima postagem

Nenhum comentário: