terça-feira, 12 de setembro de 2017

Doce mistério


Que gostoso fim de semana!!!
Quando a gente está com quem ama
Tudo acaba
Tudo começa
Estou sem pressa
Sem essa
Estou nu meu quarto a diz cansar de em ti pensar

Não importa o quanto batam em minha porta
É só você que eu vou atender



Limmmmda

Vou aturar ter que te olhar só pelas fotos do celular
E como não pensar em ti acertar
E suspirar
Teu batom tem o tom da alegria do teu sorriso
Só isso
Tua maquiagem forma uma miragem
Brilha em meu rosto
Que gosto
Sai todo o desgosto

Que sei eu?

Tenho que tentar
Acertar o te amar

Eu sinceramente digo que por mais que eu vá contra a ti
É de encontro a ti que estou
Não adianta nada mais sai de mim se não for pra ti dizer
Que os motivos de meus sonhos sempre foi te encontrar
É isso que me leva a querer decifrar os mistérios dos seus olhos



Nenhum comentário: