domingo, 20 de agosto de 2017

Estou apaixonado por mim ou por estar por ti apaixonado

Só as flores são livres
Só as cores são livres
Nós não
Somos presos em nossas dores

...

E ela trai
Oh meu Deus ela trai

Trai em seu estilo
Assim que ela me atrai

Sem como explicar
A como quando ela quiser me dar
É o meu destino

Nada mais sei sobre isso
Continuo sendo herói de mim mesmo
E nada mais sei sobre isso
Continuo vivo
Mas ai como dói
E eu tenho que ama-la
E esquecer minha mala
O que sei
E saquei
Não importa
Sei que andei até aqui para encontra-la
E no chão me acho
Mas o claro que isso tudo
Quer dizer
É que está amanhecendo

Entra o sol na noite
Em açoite
Estou no açougue
Escorre o meu sangue
Por minhas velhas veias
E ela como a noite se vai
Sem dar tchau
Vai e me traz uns ais
Uns aus
Lato
Cato
Vai
To bem
Saem meus sais
Mas mais produzo
Reproduzo
Induzo meus eus
Ao Deus voo
São frames
Sem famas
Solo em meu sol
Ás minhas solas piso
Isso mesmo
Não entendam
Se estendam
Descubram em si seus nãos e suas seis direções
Se cinco ou seis forem demais
Sei-te diz um oi to aqui
Novos noves esperando um dez
Chegou a nossa vez
Mas sobre ela
Ela trai
Óh
Ela trai a si mesmo
E eu a esmo
Não sei
Mesmo sabendo

Vou evoluir e a esquecer nessa revolução
Sou humano
E os humanos passam por tudo e contam de tudo
Estudo
Ex-tudo
Não sei
Ecoo
Evoco-o
O que é ser assim?
É estar assim?
Apaixonei-me por ela ou por mim?
Apaixonei-me por ela e por mim!
Amo o que amei


Confundo o raso com o fundo
Sublimo o profundo
Estou apaixonado por mim  ou por estar por ti apaixonado
Estou amando
E por mim sendo amado


Nenhum comentário: