quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tu do pa ça



Nada do que acontece a minha volta
Causa-me mais revolta
Os tempos sempre foram e continuam loucos
Eu não vou cair nessa
Já estou no fundo do mundo
Não quero escândalo
Sei que chove e para
Para que  a vida floresça e algo cresça
Penso
Repenso
Logo
Relógio
Existo
Resisto
O cego ouve o que não vemos
E assim seguimos indo
E venho com essa agora de...
Não importar-me mais
Somente exportar-me daqui
Sei os físicos irão relutar
Mas eu nasci só
Mesmo sabendo que dois transaram
Nasci só
Somos parentes
Foi assim pra você também
É o fruto das paixões de nossos paizões o que somos

Estou nem aí pra tudo isso aqui
Satisfaço meu desejo de perder o desejo

Não quero mais ais
Nem por medo de algo mais
É você
Certamente
Que está analisando conforme suas medidas
O mundo
O fundo
O poço
É não sou
Graças a D'Eus
Não sou mais moço
Posso pensar por mim mesmo
Vou jogar fora tudo o que aprendi
E rei nascer do que agora penso
De sem nexo a sem sexo

Estou onde estou
Sou o que sou
E vou onde vou...
Voo

Nenhum comentário: