segunda-feira, 3 de abril de 2017

Riam de sis

Estou como com quem estou jogando
E o show 
O show da vida é underground
Olhe bem pra mim
Ao apertar minha mão
Em uma situação social
Perceba que o meu jogo favorito
É o meu rito
E não é competição
Isso não
Ilusão sua bebê achar que vai ganhar na falsidade
Perceba em minha tinta minha idade
Enquanto isso na cidade
O céu espera em nuvens
E os infernos buzinam
Que ruídos
Luzes batem em minha face
Fácil decifrá-las
Mas a maioria
Essa maioria é menos complexa
Não é completa
Muitos atrapalham por serem muitos

Isso atrapalha o jogo da vida em sociedade
Nossa civilidade
Estou sendo verdadeiro com a realidade
E sei que os contras irão duvidar
Faz parte
Mas com arte bato de verdade
Nos que acham que irão controlar o mundo
Com sua vaidade
Decidi ser um Deltacid nesses piolhos mentais
E os piolhentos irão tentar rir de mim
Mas eu peço que entrem nesse nosso show de humor
Que é viver por amor
Em paz

Nenhum comentário: