terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

D'Eus

Lúcifer
Esses remédios que os médicos me dão
Só me tornam dependentes de laboratórios
Cadê meus rios de janeiros
Vi os lentos
Violentamente passando
E eu me consumindo em vibes que matam mais
Quero me matar de viver
Não de me chapar
Tento com a mão imitar a reprodução
Me reproduzo
Me conduzo
Crio em minhas mãos o futuro que deusifico
E como transo não reproduzo em camisas
De Vênus eu Mercúrio me curo
E digo que Plutão é sim um local em que há os que são
E me obrigo a voltar a puta que me pariu
E mesmo que me torne um anjo que do céu caiu
Luz se fez ao meu olhar
Digam que eu cai
Mas saibam que soube subir para cair
E que minhas ideias são menstruações
Coisas que poderiam nascer
Mas desceram num modees ou obs
E que sujos são menosprezados num lixo reciclável
Por falta de consciência natural
Já que fazem do petróleo algo artificial
Mas a sociedade
O  nosso mundo é feito por
E d'Eus





Nenhum comentário: