terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sou(l) onde estou (Star)

Com a mão copio o que sinto em meu pinto
E erro
Assim me amo
Sei que erramos
Logo acerto
Acertamos
Nos amamos
Certo
Que o certo é você

Ei, garota olhe bem pra mim
E diga se alguém já fez tão simples assim
Sim, o meu amor é pela vida
E você está nela
Me provoque
Sou rock pop ou samba rock
Sou uma pedra-man-star traduzida em vida
Estou assim num trampolim a ti indo
Vou em ti saltar rindo
Olhe bem pra mim e veja-me assim sem fim
Sou como você sempre quis
Um homem pra ti e que por ti está
Sou como sou um sol sem se preocupar com a noite star
As pedras rolam ao nosso estar só por ficar
Óu como é bom contigo estar
Star
Hummm
Já disse que amo você assim?
Sem se preocupar em se de novo encontrar
-Sei senti bem em mim
Sabemos que vamos de novo nos encon..tarar
Com a minha própria mão nunca fiz assim
Estou louca(o) por você
Sempre fui louca(o)

Então simplesmente continuo
Nu

Nenhum comentário: