sábado, 9 de abril de 2016

Espírito calmo...Salvos

Em toda a situação
Sou franco confesso
Mas com isso não maltrato as pessoas
As vejo sem julgá-las
As percebo no mínimo ingênuas demais
E qualquer coisa demais não é bom
Água é boa
Mas água demais afoga
Tudo é muito
Dinheiro, poder, ambição, beleza, talento...
Quando são demais, mais mal faz

E eu
Ou mesmo você
O que temos a ver com isso que está aqui descrito?
Calma
Devagar
Sem julgamentos

Minha mente voa enquanto minha alma plana
E no plano acha sentido em tudo isso
Quantas possibilidades de alguém ler e entender isso de fato: (  )(  )
Não sabemos nada no ato

Alguém de outro plano se manifesta...
Transposicionemo-nos

-Onde você pensa que está?
-Sinto...
(Gotas, esferas, músicas e feras)
Máquinas rindo
...Natureza...
...Eu Nós...

Tic-tac
Hora de acordar!

Com e sem pressa estou a levantar
Pra conseguir
Tenho que sempre tentar
Por mais difícil que seja
O fácil não me apetece
E nada é fácil
Mesmo o tudo parecendo difícil
Estou indo equilibrando-me no meio desse tudo/nada que sou
Sei que não devo
Mas sinto que tenho que ser um viajante temporal
Já que vivo no presente que é o elo entre passado e futuro
Some de mim segundo a segundo meu mundo

Por favor: Não! Sim! Não! Estou entre isso aqui

O milagre da vida supera o que fui e serei
Sendo vou indo
Senda minha sina 
Calminha caminha
Era escuro
Fiz tanto curso nesse curso da vida que apurei meu discurso
Acendo em minha frente um universo de horizontes
De novo amplo amplio
Creio no que crio

Plano de novo (Eterno)

-Onde você pensa que está?
-Sinto...
(Gotas, esferas, músicas e feras)
Gotas? são lágrimas descendo de Gólgota
Esferas?  olhe ao redor do mundo 
Músicas? A harmonia dos sentidos que sentes 
Feras? MIssão ajudá-las a serem ex-feras
Agora calma
Com alma ou...?

Meus olhos se arregalam
O galo canta
-Se manca termina esse texto de uma vez
E volta para ti e se diga

(Gotas, esferas, músicas e feras)

Aliciaram-te
Sai dessa teia (WEB)
Está tão claro Hahaha
O mundo é físico
O que te toca e tu sentes



Nenhum comentário: