quinta-feira, 17 de março de 2016

Xangri-Lá ou Orgasmos múltiplos multiplicados

Foi só pra voar que me joguei em você
Acertei em cheio 
Foi-se o vazio
Só você me faz não pensar demais
E não amar demais
E não a querer demais
Que equilíbrio estou tendo
Estou sendo mais maduro
E no fundo estou melhor vivendo
Você repôs-me nos trilhos de meu destino

A amo e não vou gritar ao mundo
Quieto e sem silêncio
Em paz estou ao seu lado
E por causa desse amor sem salto alto
Descalço
Sem vício
Equilibrado
Esse amor com porque que a amo
Aliviado
Sem pressa
Sem essa
Para isso
Paraíso
Criamos 
Amamos
Amamo-nos
E não vai acabar
E se caso um dia isso que sinto mudar
Vai ser bom lembrar
Pois juntos estamos vivendo o sonho de em paz amar 
As lágrimas
Os sorrisos
Os orgasmos múltiplos multiplicados
Cada momento é um souvenir de nós mesmos
Feliz agora e aqui
E lá e depois

Nenhum comentário: