domingo, 27 de março de 2016

Só a poesia faz isto

-Mulher me dê uma chance
De mostrar que não sou o que antes mostrei
Minha roupa não tiro mais assim

A adolescência é uma  crise

-Compreendo que você errou
Errei também
Mas não sei como voltar a ti amar

-Ministre seus sentimentos
Estou melhor
Veja meus investimentos em minha mente

-Eu noto no seu carro

-O tempo não apaga você de mim
Dê uma chance para o amor do mundo
Nossa cor

-Sei estou quase ficando louca
Quero te dar uma chance
Mas não sei 

Sofri mãe
Sofri pai

-Sou free nasci mulher
Qualquer um me quer

-Eu sei que ser mulher é difícil nesse mundo
As roupas caem sem poder

É o mundo

-E o mundo implora amor

-Tenho andado pela noite
Em açoite
Carne no açougue

-Administre suas fraquezas
O fiz

É tentar ser feliz num mundo que nunca assim me quis

-Estou também quase ficando louco
Quase no fim
Sem você do lado de mim

O tempo nunca irá chegar a ter tempo de nos dizer tudo que precisamos saber

-Sofrendo

-Estou vendo

-Estamos conversando com o tempo

- Só a poesia faz isto

"Estamos juntos e bem velhinhos"




Nenhum comentário: