quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bem louco eu... Sou o que sou

Eu quero dar um toque para mim no espelho
Sei que não sou tão lindo e talentoso
Mas eu tenho algo em mim
Que sinto-me assim
Maravilhoso
Porém como tudo tem um preço
Pago
Com um sorriso de bobo
Uma deprê quer me pegar por aqui
Mas eu não vou deixar
Pulo fora
Com uma força descomunal fujo do lugar comum
As lágrimas abrandam essa fornalha
Não sei se vou resistir
Mas vou ir

Um berro interno adentra
Locomove minha razão até a emoção
Desenterra-me do que me espreme, deprime

E causa essa trans...inspiração
E eu vou deixar fluir
Essa minha máquina "Eu em Mim"
Estou aqui
Ok
Lá está o fim
Mas eu não vou me entregar
Estou onde estou
Sou o que sou
E estou sendo o que posso
Claro que sei que não posso ser tudo o que quero
Mas vou tentar
Ultrapassar o limite de mim
E escrever é a melhor forma de extrapolar
De poder dar asas a a essa minha vida voar
Alçar voo
Voar 
Eu não só quero
Preciso descrever o que sinto que penso
Assim danço e canto em mim
Evito sei lá
Mas eu não sou só isso ae que vocês veem
Só eu não...
Todos somos muito mais
E é aqui dentro que está o infinito
Bonito
Esquisito 
Desidratando o desiderato
O seguinte é o fato
Estou extraindo de mim o máximo
O que me paralisaria se isso não fizesse

Dói
Mas sai
Não posso
Não consigo parar
Perdão

Nenhum comentário: