sábado, 2 de janeiro de 2016

Viver é a pena

My eyes tão longe estão
Estão numa floresta
E o que me resta é estar lá onde eles estão
Diz que diz
Sim indico quem é feliz
Quem pensa assim são as pessoas que não gostam de mim
Fogo no olhar
Fico na sala de estar
Sorrio um sorriso que minha coluna vertebral não gostaria
São uns bossais
Ouço umas vozes de quem não está
Olha o trem
Sei que não ando na linha
Óh! Querida vida
A quero bem
Mas devagar
Divagar
Não vou chorar na hora hagá
Mas desde já
Digo que não garanto nada
Pois a vida é essa incógnita a me indagar
E a nos tragar
Eu sei que eu não sei
Mas esta noite quer responder
Entro em mim mesmo
Eu não sei o que vai sair
Estou na beira da vida
A me olhar
A me jogar

Nem sei se vale a pena
A minha
A minha vida a mim
É pequena

Nenhum comentário: