sexta-feira, 10 de julho de 2015

Um buraco que não vá me enterrar

Levo minha vida do jeito que dá
E me dou assim
Mas ninguém parece gostar tanto de mim
Quanto eu
É que estou livre do ego
Da vaidade
De ter que ser aceito e amado
Estou livre
Mas lembro que essas coisas me prendiam
Mas é que não sei
Mais onde me encaixar
O amor que sinto faz-me
Ser um próprio caixão sextavado
Procuro uma lágrima em mim
Óu achei
Eu tenho que achar o milagre de nascer em amar
Pois vim desse ato
Que beleza
Que consistência
Quebrar o seis em português
Ao six em inglês
Sexo
Nexo
...Que leveza minha piça
Um suflair
Um corpo cavernoso
Uma caverna
Uma caserna cheia der sangue
Fazendo eleger algo que dum saco
Sem álcool
Só sêmen
Sem mentira amar
Estou duro entrando numa caverna
Numa fenda
Que quem desvenda
Torna-se escravo
Não sei
É justo o caminho
Tenho que sonhar que um dia vá encontrar

Um buraco que não vá me enterrar

Nenhum comentário: