terça-feira, 16 de junho de 2015

Sopros de ventos

Lembrando de minha juventude viajo
Viajo até lá
Se eu pudesse me olhar
Me ajudar
Estava la
E no ar passa uma luz que ilumina o estádio
E esse jogo da vida ao vivo é transmitido
Ái sai
Não quero mais escutar
E os ricos secretamente observam os pobres
E querem ter aquela simplicidade de sonhar um dia melhor
Surge uma loucura sem drogas
Eu quero decidir pelo certo
Por favor não complique
Anote nesse seu papel de vida sua vida
Que sai a nota divina
Meu melhor ainda está por vir
Eu disse que ao fim que o amo
Eu não quero lutar por nada
Quero a paz em tudo
Nunca mais quero dizer a Deus
Eu quero falar com os meus
Que iguais sofrem e vivem
E querem continuar a viver
Meus olhos arregalam
Canta o galo
Está amanhecendo
È cedo eu sei
E nada do medo acordar
O medo é preguiçoso
Estou na luz nova desse dia novo
Um ovo olha a frígida frigideira
E uma uva cai da videira
Assim se resume uma vida inteira
É perigoso não ser só mais um
Mas quem não quer ser só mais um fantasma por ae
Tenta
Uma luz diz meu nome e o seu que está ae me lendo
E se ouvindo
E a estrada é longa
Que onda

Nenhum comentário: