sexta-feira, 26 de junho de 2015

Off Aff

Cem zilhões tenho para gastar nesse meu viver
E um sentai-vos vale mais do que...meu niver
Lembro de minha juventude...que viver
O sol se punha...bom ver
E ao meu punho gozava...o que fazer
E o ar acabava em meus pulmões...tanto mais 
Comigo eu pensava e sentia que secretamente havia algo...mais
Que não fechava...eu com meus pais
Trago comigo duas bolas que juntas dizem...mas
Siga sem mim...pus um mas
Mas como assim...pensei
Confuso...não sei

Confundo no fundo o seu céu com meu eu...faço tudo de novo
E arrisco digitar um texto on...sou um ovo
Off...redondo
Aff...redundo
E assim vejo que as pessoas não dedicam suas vidas a si...reitero
Vivem de e por aparências...estou inteiro
Phodem seus parentes...assim todos
Que somos todos nós...os quero de novo
Os que entendem que eu quero continuo


Lembro de minha juventude
Tantos sonhos jogados para fora de jovens
A luz clareia tanto que prisma a costa do oceano
Estamos sempre na praia esperando o sol nascer
Secretamente sabíamos que íamos voltar
Mas as cosias não são bem assim

Olho no arco dos olhos flechando irís
A mira
Minha Vó Mira
Marcou o lindo caminho
Entendo que não quero compreender

Se a vida é minha
Caminho sozinho
E sem profissão vou indo
E vindo
Venho
Nos feras a tu sou
E o Hollywood é um cigarro que não fumo mais
Não quero e não vou zombar de que fuma
Mas eu não



Pau use e norme


Livre diz o azul do céu a meu sangue
Circule só sem muito mais
Sabe que quanto mais
Mais difícil é de...
Só uma longa
Uma longa
Ontem a noite meus amigos se tornaram anjos
Eles me protegem de você
De você que não quer mais me ler


Nenhum comentário: