sábado, 11 de abril de 2015

Sobre viver




Toco em minhas feridas
Que saem vivas com meu tocar
Brilham como eu...sobrevivem
De fato os fatos congruem em mim
No que eu penso que sinto
Sou de fato ainda um feto
Se negando a nascer
Sou assim
O meu eu andou por ae
E numa noite encontrou-se com algo em mim

Chutes dei antes de nascer
Acertei na vagina de mamãe
Na mesma que já antes de haver alguma opção em meu nascer
Já havia sido decidido 
E é o que talvez faça o que faz-me ser assim
Sim, pois sem não poder decidir quando nascer
Nasci
Aqui e agora
Jogo o jogo que consigo compreender
Sou o que compreendo
E se algum dia a vida ou mesmo o outro tanto
Vierem me cobrar
Direi o quê?
Se algo é preciso dizer
Já digo
Fiz o que pude mesclado ao que quiz
É que a cobra rasteja pelo ar
...a..ss.im..
Estou só livre do livre arbítrio

Nenhum comentário: