segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nasci assim

Sou cada um que de mim sai
Olha o meu trem
Vou noutro
Fico um poquinho mais
Um pozinho mais
Isso se não melou
Fugir de mim é assim mesmo
Sou assim e como sou
Sou um estúpido mesmo
Tentando ser outro agora mesmo
Mas a vida mim assim se apresenta
E eu
Eu sou assim
Cada dia uma sinfonia
Esse som
Nesse tom
Sem ou com
Esse é o meu charco
Onde gosto de chafurdar
Sei que é irreal
Mas eu não sei se estou certo
Ninguem me acompanha
Minha liberdade não permite cia
Só eu e todos enquanto aguentar
E minha poesia
Peço 10 culpas
A culpa é minha
Não sou exemplo para nada e muito menos para tudo
Pára tudo
Mudou
Mudei
Mutante
Espírito
Eu não sei mais
Só busco a música que agrade meus ouvidos
E que mexa com todos os meus eus
Sou mesmo assim
Não vejo o fim
Sou uma eterna festa
Eu sou assim... o mais que eu possa de mim

Nenhum comentário: