quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Não importa, bato. Ou Gozei com Eles ao Me fazerem. Ou ainda, Pais são portas que batemos à esperar

Nesse momento de festa recebo
Ou percebo
Que o que está escondido é que está mostrando e
Guardando o que Deus me deu
Estou com Papai e Mamãe Meus Deuses
Me melequei
Gozei com eles ao me fazer
Falei que não sei o que fazer
Água
Ar
Terra
O que faço?
Estou tonto
O mundo não gira, rola
Me pego olhando pro relógio
Vejo as horas
Chove na ponta dos ponteiros
Que aponta mili lados
Descaracterizo-me
Entrou numa vibe persona
Deixo levar-me pela onda
Tenho que tentar
Mesmo errando
Pensando acertar
Tenho que ser um rei
Amigos de meu estar
Percebam que viver é o meu brincar
Se para você está bom comprar, pagar, ter
A mim ta bom
Ser no estar
Não se assuste
Não quero desdizer o teu ter
Compartilho meu ser
Ciente

Silente
Olhares cadeados em si
A loucura dos dias que sempre houveram
De hoje
Ando por ae a testar-me
De canto percebo que respirar e falar não importa a língua
Sinta
Sem cinta
Dez Amar
Ou milhar
Que a cama sem vontade de os dois deitarem
Levanta
E junto com o sol ilumina a lua

Nenhum comentário: