sábado, 13 de dezembro de 2014

Atenção! Há tesão - ou - Amar de várias formas




Nos sentido de amar
Resta-me amar tudo o que sinto
E isso num mesmo padrão
Pois sei amar de várias formas
Mas todas livres
Seguindo um fluxo natural
E por isso mesmo um sentido único
Que existe desde antes de mim
Consciente e saborosamente leve deixo-me levar
Nesse caminho previamente desenhado chamado destino
E assim tudo o que faço tem a ver com esse sentido que amar aponta
Faço parte desse caminho
Do qual faço com minha arte
E ela é notar e anotar o que sinto que sinto
Apertem os cintos
É que nessa vida existem vários contra fluxos
Assim a mim
Amar e amar
São dois luxos
Que fazem esse ar que me invade suflair
Aqui e agora está meu star
Não consigo o que não quero
Não consigo parar de escrever
Não quero parar de escrever
Anoto
Leio
Mudo
Tudo
E isso parece que me torna mais leve
E fluo sendo-me em todas as possibilidades possíveis do que acontece em minha volta
O serto é que amar é tudo o que faço
E o amor não é nada de mais
Mas é somente isso que faz as coisas eternamente fluírem
E será ótimo se vocês virem
Mas sem pressa
C/Alma

Nenhum comentário: