terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nossa! Pelo menos pelo meu bem voltei a escrever

E o fim tri afim de terminar
Mas as pessoas desistem de tentar de novo
Destruir o novo
Um ovo protegido está
Pela sua casca persona
E claro que a clara está lá
Placenta da paciência
Gema chora agora
Algema prenda essa mão agora
Essa pena que avoa
Em minha sina
Me ensina o caminho
Essa minha sina
De ser um sino sozinho
No caminho que caminho
Numa rima que ainda por cima
De birra ninguém gosta de ler sem bira
Mas agora vira aqui pra ti
E se diga
Que mesmo sendo um mendigo me digo
Não sou tudo nem nada
O que mais quer que eu faça?
Vida danada!
Que ninguém quer ir embora
Mas sabem todos terão a sua hora
Atora a tora
Reparte isso que te invade la por dentro
Pelo centro
Do fundo do mundo
Por onde flutua a lua e a vida sua continua

Nossa!

Nenhum comentário: