terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eu nem sabia seu nome

Até ver seu corpo
Ali morto
Em mim passou o mundo
Lágrimas em chuvas ácidas
Vidas ávidas
Por todos os rostos molhados
Pelo céu que o recebe agora

Nada passou
E o fim ali

Eu sai andando e chorando
Eu nem sei quem estava me falando tudo isso

Outra criança no céu
O tempo... nos dê uma chance
Que vamos aproveitar

Sentir o paraíso daqui
Para isso existimos e insistimos
Vamos sentar e conversar
Pela rua juntos caminhar

Haja papel para enxugar esse meu anotar

E o tempo vai passar e mesmo amarrotados
Seguiremos
Venceremos
Sem derrotados

E eu que nem sabia o seu nome
Onde eu estava que não via?

As estrelas
As entrelinhas

E sei o que tenho que fazer

Diz uma voz que vem de nós 
Óu como dói

E nesse Humaitá
Não quero mais nem mosquito matar

Tanto faz
Aqui jaz
Uma vida que...
No fim não diz sim
A isso assim

Nenhum comentário: