quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estou terminando esse texto

E as estrelas minhas amigas de sempre
Em meus meus nervos caminhos são
De lá
De si
Tirei-me
Marquei em ondas de rádio meu star
E os séculos vão passar
Enquanto isso irei a cozinha
E buscarei minha face ante a esse espelho de rádio
Eu não me reconheço
E esse medo que despareceu como um amanhecer esmaeceu o breu
E o amor que tanto sonhei pulou de uma irreal realidade
À uma irreal realidade
Eu sou um ar que precisa de inspiração para respirar
Minha face se irruga
E atem que ser
E um ontem 
E uma vontade de tudo trocar
Mesmo que de música
Trocar
Era tarde no outro som
É cedo agora
Tenho o muito o que fazer
Vou planejar
Quero ser um sol
Um som
O SOU
E AGORA EU SOU SOUDADO
DE UMAGUERRADEUMAPAZ
Todos juntos tentando ser um
UM DEUS
qui representi touda nosa iguinorança

Nenhum comentário: